domingo, 15 de janeiro de 2012

A minha roupa ganhou vida própria

Ontem quando me fui vestir, a minha roupa ganhou vida própria.
De manhã quando acordei, eu queira vestir a minha roupa preferida. Fui ao armário e fiquei pasmada com o que vi, as minhas roupas estavam a fazer uma festa. Eu senti algo a puxar-me, olhei e eram as minhas calças preferidas que me puxaram para dentro do armário. Quando entrei vi uma cidade feita de armários, onde habitavam todas as minhas roupas. Cheguei a uma praia onde elas estavam a fazer uma festa de praia. Achei muito estranho, mas começei a falar com elas e fiz muitas amizades. As roupas diceram-me que era um dia especial em que elas ganhavam vida. Acontecia todos os anos no mesmo dia. Falei com as minhas calças vermelhas. Elas disseram que não queriam ser usadas com a blusa branca vermelha, ficava muito mal. Mais tarde vi a minha blusa roxa que eu julgava que tinha perdido. A blusa estava muito triste, eu perguntei o que se passava. Elas estavam tristes  porque eu nunca mais a usei com as calças pretas que ela tanto gostava. E eu pormeti-lhe que a ia usar mais vezes com as calças pretas. Pouco depois as roupas decidiram fazer corridas e com bastante avanço as calças brancas ganharam a corrida. Elas ganharam um prémio e ofereceram-mo. Eu agradeci-lhe pelo prémio. Foi uma festa muito divertidae conheci todas as minhas roupas. A blusa presidente daquela cidade dentro do meu armário foi ter comigo e mostrou-me a casa onde vivia. Eu achei muito engraçado as casas, depois as minhas calças preferidas levaram-me à porta do armário. Eu voltei  para o meu quarto, foi um dia espétacular.

Sem comentários:

Enviar um comentário